613039.5003

Empresa de Segurança DF

» Estrutura Operacional

Central de monitoramento

A Central de Monitoramento da Sulamericana trabalha 24 horas, ininterruptamente. Possui energia elétrica com backup garantida com Nobreak. Além disso, possui servidores de recepção e monitoramento de eventos e rastreamento de todos os veículos da frota.

Pronto atendimento tático

Atividade de pronta resposta das unidades de atendimento tático Sulamericana, funcionando 24h por dia, 07 dias por semana. Tem por objetivo verificar sinais de proteção a vida e sinais de intrusão nas áreas protegidas pela Sulamericana buscando identificar qualquer intervenção danosa no patrimônio.

Controle de abertura e fechamento

O cliente deve informar a Sulamericana os horários de abertura e fechamento do imóvel.

Caso o sistema de alarme seja desarmado antes do horário permitido ou o alarme não seja ativado no horário programado a central de monitoramento entrará em contato com o local para verificar a situação,,
Em caso de desarme não autorizado o tático será deslocado.
Para a ausência de ativação, o cliente será notificado para que retorne e ative o sistema.

Manutenção corretiva

O cliente conta com uma equipe técnica especializada, formada por técnicos de manutenção de campo.
A manutenção contempla rotinas de testes de funcionamento dos equipamentos, verificando a atuação dos componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos, identificando e informando sobre medidas corretivas quando necessárias para manter o sistema na melhor performance .

Relatório mensal de eventos

Sempre que solicitado, será enviado para um e-mail cadastrado o relatório de ventos gerados pelo sistema de alarme, neste constará horários de ativação de desativação do alarme, além de eventos como violação e teste de linha e de todos os procedimentos adotados pelos nossos operadores de monitoramento 24 hs.

Monitoramento de alarmes via radio

O via radio é um equipamento que permite que a central de alarme se comunique com a central de monitoramento através de uma rede de dados, ao invés da linha telefônica.
Essa tecnologia permite maior segurança, pois além da segurança na comunicação o sistema possibilita que testes periódicos sejam efetuados em intervalos iguais ou menores, que as centrais convencionais.
Além disso, informa o corte da linha telefônica, o que permite o duplo monitoramento. Todas estas características proporcionam economia e segurança na transmissão dos eventos.
Podendo inclusive, dispensar o uso da linha telefônica.

Sulamericana especial

Um serviço de proteção que tem o objetivo de proporcionar mais tranquilidade e conforto para você e sua empresa.
Sempre que um sinal de tentativa ou intrusão no imóvel monitorado alcançar nossa Central de Monitoramento, você contará com:
Assistência 24 Horas decorrentes de roubo, furto qualificado ou tentativa destes, será providenciado o envio imediato de um vigilante para a proteção do imóvel, por até 48h.
Sem custo para o contratante.