613435.4556

Empresa de Segurança DF

Sistema de CFTV.Como e onde utilizá-lo?

CFTV é a sigla utilizada para definir Circuito Fechado de Televisão, que é um dos melhores sistemas de segurança já criados para a empresa de grande porte e ou para locais que precisam de monitoramento 24horas. Para que você entenda melhor como que funciona o sistema de CFTV reunimos aqui algumas dicas sobre o equipamento, onde e como utilizá-lo. Vamos lá!

Vigilância comercial:Se você tem um comércio e deseja monitorá-lo, um sistema de CFTV é uma ótima opção, pois colocando as câmeras de forma estratégica é possível capturar imagens de todos os pontos doestabelecimento, independe do tamanho.E com toda essa captura de imagensvocê pode prevenir que pessoas suspeitas entrem na loja e efetuem qualquer tipo de delito.E isso se dá graças à possibilidade de acompanhar toda a movimentação por meio das câmeras de segurança.

Vigilância residencial: Com o sistema de CFTV é possível monitorar todos os pontos externos da casa para evitar que bandidos invadam.O sistema de vigilância residencial também é útil para saber quem está apertando a campainha e até mesmo caso aconteça qualquer tipo de vandalismo com os seus bens.

Monitoramento CFTV

Ele será perfeito quanto utilizado em sintonia com um alarme acionada em qualquer irregularidade e com o monitoramento via satélite para que a segurança seja acionada.

Controle de entrada e saída:Caso você administre um prédio que possua um grande estacionamento, é possível instalar um sistema de CFTV em toda a região onde os carros ficam guardados, e dessa forma, ter controle total da entrada e saída de veículos, além disso, em caso de furtos ou até mesmo colisões dentro do estacionamento, as câmeras poderão auxiliar no levantamento depossíveis culpados.

Vigilância noturna:Grandes empresas que tem galpões onde armazenam os seus estoques sofrem com os altos custos com a segurança – esses custos são elevados, pois dependem de seguranças em cada setor crítico. Porém, uma forma fácil de minimizar esses custos é instalando um bom sistema CFTV que seja capaz de cobrir uma grande área diminuindo o número de profissionais espalhados, concentrando-os em pontos mais específicos, além de tê-los na central de monitoramento, sempre atentos a qualquer movimentação estranha entre os locais protegidos.

Como visto, o CFTV é o tipo de equipamento fundamental para quem busca segurança e tranquilidade sobre os acontecimentos dos locais.Outra vantagem desse sistema é que tudo o que ele filma é armazenado em um HD e pode ser visto em qualquer lugar a qualquer horário, permitindo que você fique atento a sua empresa ou casa até mesmo durante viagens.