613039.5003

Empresa de Segurança DF

5 dicas de segurança para sua empresa em Brasília

segurançaInvestir em segurança é fundamental para empresas, afinal, a vulnerabilidade a ações criminosas sempre existe, pondo em risco não somente o patrimônio do negócio como também seus funcionários.

No entanto, como garantir a segurança de sua empresa e assegurar a proteção dos profissionais no dia a dia? Confira aqui cinco dicas preciosas para conquistar esses resultados!

1) Faça um investimento num sistema de segurança. Atualmente, existem opções que envolvem tecnologia, com instalação de fechaduras especiais, controle de acesso biométrico, câmeras e alarmes, que inibem a ação criminosa.

Outra boa pedida é um sistema de segurança física, envolvendo vigilantes e profissionais armados, que são perfeitos para empresas que desejam proteger bens com alto valor agregado.

Mas, para garantir a máxima proteção, é essencial contratar uma empresa de segurança em Brasília, como a Sulamericana Segurança, que possui tradição e é sinônimo de seriedade.

O grande diferencial de contar com os serviços de uma empresa especializada como a Sulamericana Segurança é que se assegura a qualidade dos serviços prestados, fazendo valer o investimento. Portanto, não abra mão desse detalhe.

2) Conte com uma portaria e recepção em sua empresa, sempre utilizando profissionais treinados para identificar eventuais situações de risco e barrar a entrada de pessoas suspeitas.

Além disso, com a portaria e recepção tem-se maior controle de quem entra e sai da empresa, possibilitando rastrear suspeitos ou até mesmo avisar previamente a equipe interna e órgãos de proteção no caso de ameaças.

3) Não guarde grandes quantias de dinheiro na empresa, o que pode atrair a atenção de criminosos. Mantenha somente uma pequena quantidade para pagar serviços de menor porte utilizados no dia a dia. Confie muito bem nas pessoas que terão acesso a parte financeira e não deixe que nenhuma informação saia da empresa.

4) Tenha um cuidado a mais com o ambiente de trabalho após o expediente. Certifique-se de deixar um profissional responsável para verificar se janelas, portas e demais locais de acesso foram adequadamente fechados, inclusive se alarmes e outros sistemas de segurança estão ativados.

5) Garanta o sigilo de informações da empresa, sobretudo as que envolvam grandes aquisições e movimentações financeiras. Isso reduz o risco de ser vítima de golpes, roubos e furtos, dando maior proteção para o patrimônio.

São dicas simples e que podem ser colocadas em prática no dia a dia sem alterar a rotina. Você estará dando muito mais segurança para um patrimônio tão valioso como é a sua empresa.