613435.4556

Empresa de Segurança DF

» Alarmes Monitorados em Brasília DF

No DF os números de assaltos residenciais e de pedestres são de 52 casos registrados por dia, isto causa um grande pavor nos moradores da região que não se sentem seguros nem dentro da própria casa. Isso também impede que as pessoas tenham coragem de viajar e deixar as suas casas vazias por causa do medo de assaltos e violações. Porém, existem algumas formas de manter a segurança do patrimônio e fazer do seu lar um local mais seguro e tranquilo, e uma dessas formas é a implementação de um Alarme Monitorado.

Nossa empresa de segurança no DF tem como objetivo proteger os bens da sua organização e também reduzir o risco de perdas. A Sulamericana disponibiliza profissionais competentes, capazes de detectar possíveis problemas relacionados à segurança para que os mesmos sejam contornados imediatamente, apresentando uma vigilância ostensiva anulando a oportunidade de possíveis furtos.

A Sulamericana conta com uma moderna central de monitoramento em Brasília, capaz de auxiliar na prevenção de qualquer incidente que esteja próximo. Confira também nossos serviços de alarmes monitorados em Brasília e região.
Alarmes monitorados em Brasília

O que é o alarme monitorado?

O Alarme monitorado trata-se de um serviço totalmente moderno e inovador dentro do ramo de segurança eletrônica no qual é instalada uma central de segurança dentro da residência do cliente que possui uma ligação com a central de segurança da Sulamericana. Em caso de disparo do alarme (seja ele automático ou manual) a empresa enviara uma equipe até o local para verificar o ocorrido.

Como Funciona o alarme monitorado?

O alarme monitorado é composto por quatro equipamentos básicos de extrema importância para o seu funcionamento e para a segurança da residência, sendo eles:

Painel de controle

É um pequeno painel que deve ser fixado em algum local da residência para que o usuário possa programar o alarme ou ativá-lo quando quiser sair de casa.

Alarme

É uma sirene que possui um sinal sonoro com um volume bastante audível para que este avise as pessoas próximas que a casa esta sendo invadida e assim inibir uma possível chance de roubo ou assalto.

Sensores

São pequenos dispositivos instalados em locais estratégicos dentro da residência e que são ativados ao perceberem uma movimentação fora do habitual para uma casa vazia.

Botão de pânico

Deve ser colocado em algum local estratégico para que as pessoas que utilizam a residência, em caso de invasão, em algum horário em que os sensores não estiverem ativos, possam comunicar sobre a ocorrência. Ao apertar o botão será enviado um recado pelo monitor eletrônico para que os seguranças da Sulamericana se encaminhem até a residência do cliente e atendam a ocorrência.

Monitor eletrônico

É o receptor que controla todos os demais equipamentos para o disparo do alarme.É ele também que envia as informações para a central de segurança do alarme monitorado.

Central de Monitoramento

Vantagens do alarme monitorado

Além de aumentar a segurança da sua casa e da sua família, o alarme monitorado é um sistema de fácil instalação que permite um monitoramento contínuo do seu lar, e contando com a equipe da Sulamericana Segurança, é possível transformar a sua casa em um local de sossego e tranquilidade.

Vale ressaltar que o alarme monitorado também pode ser implementado em comércios, proporcionando uma combinação com sistemas de monitoramentos por câmeras, aumentando muito mais a segurança do estabelecimento.